quinta-feira, 2 de junho de 2016

Iniciando nossos trabalhos

Ola a todos os amigos

Aqui é a professora de informática educativa Cintia Ramalho Caetano da Silva, que assumi a Escola Municipalizada Bonsucesso nesse mês de maio e já estamos a todo vapor com as atividades digitais.

Esse Blog é um espaço para compartilhar nossas atividades de Informática na Educação, nosso planejamento e atividades desenvolvidas com os alunos.

Espero que vocês gostem!

Meu e-mail é cicicae@yahoo.com.br

Qualquer dúvida entre em contato.

Deixo aqui um breve currículo para que possam conhecer um pouco sobre minha carreira.


Um grande beijo!


Cintia Ramalho Caetano da Silva


====================================================================
Breve Currículo 

Possui graduação em Sistemas de Informação pela Universidade do Grande Rio (2007) e Mestrado em Computação pela Universidade Federal Fluminense (2011). Pós graduada em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD (Universidade Federal Fluminense (UFF). Possui Complementação Pedagógica em Matemática (Faculdade de Ciências Humanas de Vitória (FAVIX). Possui Bacharelado em Administração de Empresas (Faculdade Luiz Mendes). Possui Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade entre Rios do Piauí (FAERP). Atualmente é professora mestre da Faculdade Unilagos Araruama de Ensino. Professora mestre da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (FAETEC). Professora de Informática Educativa na Prefeitura Municipal de Saquarema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário